II Simpósio de Educação: Políticas e Práticas educacionais

Evento online, promovido pelo Centro Universitário Inta - UNINTA, Faculdade Iducare (FIED), Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Tianguá

O Simpósio tem como proposta dialogar com temas que envolvam a educação, política e a prática pedagógica, possibilitando a ampliação e a compreensão das diversas realidades educacionais. Esse evento englobará estudantes de graduação, professores e demais interessados de vários estados brasileiros no sentido de refletir sobre a educação, as tensões e perspectivas que as envolvem.  O respectivo Simpósio de Educação será realizada no período de 8 a 10 de novembro de 2023.

O Centro Universitário Inta - UNINTA, Faculdade Iducare (FIED), Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Tianguá, tem sua história marcada pelo compromisso com a educação e é nessa perspectiva de ampliar o conhecimento que lançamos o II Simpósio de Educação: Políticas e Práticas educacionais, onde os alunos e interessados poderão publicar suas experiências, suas produções acadêmicas e compartilhar nos cenários educacionais. Diante do histórico exposto, visualizamos a necessidade de integrar as produções dos alunos que estão em disciplinas, em projetos de pesquisa, de extensões, proporcionando a sua publicização.

Inscreva-se no site: CLIQUE AQUI